domingo, 28 de junho de 2009

Velha rotina ...




Olá, estou de volta a velha rotina diaria ...
Comprimidos , Lfs , só a mia nao voltou tambem desde que estive com dores de garganta só tentei miar uma vez e nao consegui .
Estou em Lf de 400 calorias( eu sei que é muito mas é o que consigo fazer por agora :s )
mas como sempre eu estragaram tudo ao fazer um maldito bolo de chocolate ,
felismente só comi uma fatia ( era melhor nao ter comido nenhuma mas nao resisti) ,
não tenoh conseguido beber muita agua nao sei porque mas parece que até a agua me enjoa ...
Fiz uma coisa que já nao fazia a imenso tempo : voltei a cortar me : | para me vingar de comer , para me vingar de nao conseguir miar , para me vingar de ir a praia e no meio de tantas raparigas cada uma mais magra que outra eu ser ...
um verdadeiro mosntro , mas corto-me principalmente para me
vingar de ser gorda e horrivel !
A minha irma vem cá passar ferias durante tres semanas e depois quer levar-me com ela
um mês , ela sabe que eu tive anorexia porque viu-me miar duas vezes e levou-me com ela para a alemanha para "cuidar de mim" , provavelmente quando for com ela para a alemanha nao vou poder postar nada aqui durante o mes que estiver lá pois nao quero que ela desconfie ( ela vem já amanha :s ) não sei como vou fazer durante aquele mes mas nao posso engordar !
Amanha v0u dar uma caminhada com a minha mae já que nao tenoh feito muito exercicio nestes ultimos dias ....

1 comentário:

Bellah Mia disse...

ola
desculpe meu sumiço!
tomara q dê tudo certo para você!
nós vamos conseguir juntas
Força!
Beijos