quarta-feira, 24 de junho de 2009

M**** de sorte !!!


Acordei mal disposta depois de um dia cheio de compulsoes , tinha a garganta super dorida e mal conseguia falar mas hoje estava decidida a fazer lf (400call) .

pequeno almoço : nada

almoço : Azaaaaaaaaar ! muito azar ! os meus tios vieram cá almoçar e por isso tive de almoçar normalmente mas miei grande parte mesmo com a garganta assim dorida.

Lanche : chá verde

Jantar : Mais azaaar ! 0.0 falta de sorte a minha , a minha mae quis me levar a jantar fora ,
comi duas fatias de pizza e uma coca zero , se nao basta-se nao consegui miar nada , nada mesmo , mal conseguia engolir a comida de tantas dores que tinha .

Assim que cheguei a casa fui deitar-me , por mais voltas que desse nao conseguia dormir ,
tomei uns calmantes e dormi o resto da noite .

Acordei e as dores de garganta tinha passado , decidi que tudo o come-se nesse dia
iria miar , e assim fiz mas o problema é que o s.joao existe -.- (odeio esta festa) , e existe só memso para deixar as pessoas obesas !!!!

Fui com os meus pais a festa mas estava cheia de tonturas , olhava para um lado via pessoas a comer feito doidas , olhava para o outro via pessoas a rirem-se o que me faz muita confusao pois penso sempre que se estao a rir de mim !

Mãe : Hora do lanche !

Eu : o.O !!!!!

Isto nao me podia estar a acontecer , os lanches ali eram desde cachorros a toda a variedade de doces e como a minha mae sabe que eu sou louca por cachorro obrigou-me a comer um e nao pode miar pois depois ainda fui para casa da minha prima !

Semana horrivel mesmo ...



Beijinho e muiita força :)

2 comentários:

D.C disse...

olaa...
que dia mau o teu! mas acredita que nao foste a unica..o meu tb foi terivel...:s..enfim
olha acho que descobri uma coisa de ti tambem ^^ tu es do porto certo?!
xD
beijo ^^

D.C disse...

ola
eu vi logo que eraa do porto pk tu falas ai no s .joao ^^
eu tb sou do porto..mas neste momento nao estou la.
bjo
força