quinta-feira, 18 de junho de 2009

Começarei do 0 ?

O que eu mais temia aconteceu ...
A minha irma viu-me a miar, ela disse que se eu queria estragar a minha vida que eu é que sabai (blá blá) mas era quando fosse maior porque agora tinha que cuidar de mim , ela mora na alemanha e disse que se eu nao fosse para lá com a desculpa de ir passar ferias , contaria tudo aos meus pais, não sabia que fazer por isso tambem nao pude recusar , os meus pais ficaram confusos pois estava em tempo de aulas e iria perder o ano se fosse mas eu disse que já tinha passado e que queria muito estar com a minha irma. Fui , obrigava-me a comer , controlava-me minuto a minuto e levava-me ao psicologo uma vez por semana , sentia-me horrivel , cada vez mais gorda , eu pesava 48 e agora estou com 54 , sinto-me humilhada , fracassada e nao sei como irá ser daqui para a frente , ela estragou um dos meus maiores sonhos , reprovei este ano , vou separar me dos meus colegas, óh meu deus estou de rastos !
RESUMINDO:
Desdo terceiro ano que tenho sido gozada pelos meus colegas de turma pelo meu aspecto horrivel (gorda!),sempre que ia ao medico a medica dizia sempre que estava com exeço de peso aos 9 anos de idade olhava para sa outras raparigas com inveja e admiração sonhava ser como elas, comecei a fazer dietas sem muito sucesso , aos 10 anos já sabia o que era anorexia , a essa idade já fazia regime e tinha quase decorado as calorias, aos onze conheci a mia e por ai fora ... Quero ser feliz com um corpo lindo !Courage - SuperChick

1 comentário:

Nine ♥ disse...

amor seja bem vinda de volta.
começar do zero é sempre muitoooo bom. (:


força ta?
estou linkando o blog novo.


bejinhus